Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na janela de uma casa, no Bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (17). A Polícia Militar informou que ele ficou entalado na janela quando tentava invadir a residência na tentativa de cometer furto.
Ao chegar em casa, o morador encontrou o homem preso na janela e chamou a polícia. Quando chegou o encontrou desacordado, aparentando estar morto. Então, os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte dele.
Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para analisar as circunstâncias da morte.
O homem estava sem documento de identificação, mas a polícia apurou e o identificou como sendo Aldo Rogério Ribeiro dos Santos. Conforme o G1 apurou, Aldo tinha várias passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, já havia sido preso, e respondia a processos na Justiça.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.