Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O deputado estadual Oscar Bezerra, que espera a janela para se desfiliar do PSB, afirmou recebeu convite do Patriota e avalia a postura do partido. De acordo com ele, a princípio seu desejo é ir ao PP, mas tem afinidade com o perfil conservador da legenda.
“Eu andei conversando com alguns representantes desse partido aqui em Mato Grosso e é uma das minhas opções quando eu deixar o PSB”, disse o parlamentar.
Bezerra é um dos correlegionários que querem deixar o partido desde que a crise se instalou na sigla, em junho, quando o deputado federal Valtenir Pereira assumiu a presidência do partido em Mato Grosso por decisão do presidente nacional Carlos Siqueira.
Valtenir ocupou o lugar deixado pelo deputado federal Fábio Garcia, que votou contrariamente à orientação da Executiva Nacional do partido na votação da reforma trabalhista, na Câmara Federal.
JANAIARA SOARES 
Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.