Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nova Mutum: Bebê nasce morto em vaso sanitário e Bombeiro desconfia que mãe o assassinou
A jovem K.S.B, 21 anos, é suspeita de matar o filho recém-nascido em Nova Mutum, na manhã de sexta (22). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para averiguar o suposto infanticídio.
A mãe acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local encontrou o bebê enrolado em um lençol em cima de uma cômoda. Ela alegou que o menino já nasceu morto dentro do vaso sanitário. Também relatou não saber que estava gestante.
As complicações iniciaram na noite de quinta (21), quando K.S.B teve um sangramento e em seguida foi ao banheiro, onde a criança nasceu. O namorado e a sogra da jovem disseram que desconfiavam da gravidez, contudo, conforme os bombeiros, a mãe e o pai da criança não aparentavam estar abalados com a situação, o que causou espanto.
O corpo do bebê foi encaminhado ao hospital municipal. Lá o médico de plantão solicitou que a criança fosse encaminhada ao hospital Julio Muller em Cuiabá, onde constataram que o menino tinha pelo menos 7 meses de gestação pois já estava formado. A direção do hospital, então, acionou a polícia.
Fonte: RdNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.