Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nova Mutum: Bebê nasce morto em vaso sanitário e Bombeiro desconfia que mãe o assassinou
A jovem K.S.B, 21 anos, é suspeita de matar o filho recém-nascido em Nova Mutum, na manhã de sexta (22). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para averiguar o suposto infanticídio.
A mãe acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local encontrou o bebê enrolado em um lençol em cima de uma cômoda. Ela alegou que o menino já nasceu morto dentro do vaso sanitário. Também relatou não saber que estava gestante.
As complicações iniciaram na noite de quinta (21), quando K.S.B teve um sangramento e em seguida foi ao banheiro, onde a criança nasceu. O namorado e a sogra da jovem disseram que desconfiavam da gravidez, contudo, conforme os bombeiros, a mãe e o pai da criança não aparentavam estar abalados com a situação, o que causou espanto.
O corpo do bebê foi encaminhado ao hospital municipal. Lá o médico de plantão solicitou que a criança fosse encaminhada ao hospital Julio Muller em Cuiabá, onde constataram que o menino tinha pelo menos 7 meses de gestação pois já estava formado. A direção do hospital, então, acionou a polícia.
Fonte: RdNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.