Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (5/12) a Operação Pázari. Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão em Cuiabá/MT (Secretaria Estadual de Meio Ambiente), dois no Amapá (um em residência e o outro no Ibama) e quatro em Juara/MT. 
As investigações apontaram suposta prevaricação praticada por servidor do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), para favorecer empresas que exploram o meio ambiente, em troca de favores, benefícios e vantagens daquele servidor público. 
Os crimes cometidos seriam advocacia administrativa, prevaricação, organização criminosa, desmatamento ilegal, entre outros. 
O nome PÁZARI significa barganha em grego, ou seja, uma troca de favores entre o servidor suspeito e as pessoas e empresas por ele ajudadas.
CenárioMT
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.