Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra suposto membro da facção criminosa Comando Vermelho, cantando um rap desafiando as forças policiais do Estado.
Em um dos trechos da música, que é uma espécie “Rap” Neymar, em posse de um revólver, diz que o “CV (Comando Vermelho) que teria vindo para o Mato Grosso para executar polícia” (clique aqui para assistir ao vídeo)
“Na cidade de Sorriso, o CV já tem os herdeiros,
A polícia está sonhando, mas, logo-logo vem o pesadelo,
É moleque matando fardado,
Policial sendo fuzilado,
Tenente-coronel pede perdão ajoelhado,
Acabou o tempo do perdão,
O bagulho aqui “tá loco”
A paz fugiu de Sorriso
CV veio pro Mato Grosso”.
O “músico” tratasse do reeducando Neymar Gilberto de Souza Rosa, cumpre pena no Ferrugem, em Sinop. Segundo informações, o vídeo teria sido gravado algum tempo, mas, só agora veio à as redes sociais.
Fonte: Nativa News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.