Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


A CBF fez, há pouco, o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018, com grandes clubes dos futebol nacional e campeões e vice nos Estados. O Sinop vai enfrentar o Goiás. O Cuiabá vai encarar o Aimoré (RS) e o Dom Bosco vai estrear contra o CRB de Alagoas.
O Luverdense por ter sido campeão da Copa Verde vai entrar nas oitavas de final onde estarão grandes clubes como Grêmio, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Vasco e Chapecoense. Ainda será definido o adversário do time de Lucas do Rio Verde.
O Sinop, que este ano avançou de fase na competição e enfrentou o Fluminense, vai ter a vantagem de jogar em casa, no Gigante do Norte, contra o time goiano. O Goias, em 2017, eliminou o Cuiabá da Copa do Brasil e disputou o Brasileiro da Série B se mantendo na competição em 2018.
O Aimoré, que vai encarar o Cuiabá, fará sua estreia na Copa do Brasil. O time gaúcho ficou com a vaga a vaga após o São José optar pelo Brasileiro da Série D. A equipe é de São Leopoldo (RS) e disputará em 2018 o campeonato gaúcho da divisão de acesso para a Série A tendo Arilson Costa como treinador.
O CRB, adversário do Dom Bosco, disputou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano terminando na 15ª colocação e se mantendo na competição em 2018.
A primeira fase começa dia 31 de janeiro e vai até 7 de fevereiro com partida única fora de casa para os times de maior expressão que terão vantagem do empate para avançarem a segunda fase. Uma das novidades é que, a partir da terceira fase, os jogos serão de ida e volta e o gol fora de casa não vale mais como critério de desempate.
O São Paulo vai estrear contra o Madureira, o Internacional pega o Boa Vista, o Fluminense encara a Caldense, o Botafogo jogará com a Aparecidense, o Atlético Mineiro encara o Atlético do Acre.

h)

Fonte: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.