Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Time de Mato Grosso será comandado por bicampeão da Libertadores
O União esporte Clube, time da cidade de Rondonópolis, iniciará a temporada de 2018 sob o comando do técnico Bolívar, que como jogador foi bicampeão da Copa Libertadores da América pelo time do Internacional de Porto Alegre.
 
A informação foi divulgada pelo Globo Esporte. “O Bolívar é um cara que tem experiência no futebol, foi multicampeão pelo Internacional, conhece de futebol, e é uma aposta que a gente está fazendo para 2018. Ele chega com a comissão técnica toda completa, com auxiliar e preparador físico”, afirmou o vice-presidente do clube, Reydner Souza, ao Globo Esporte.
  
Bolívar está no começo da carreira como treinador. Ele atuou como zagueiro e se aposentou na temporada de 2015. Antes de assumir o comando do União, fez estágios e o curso de treinador na CBF.
 
“Eu fiz estágio esse ano, estudei bastante, conclui o curso na Confederação Brasileira de Futebol agora, e o União será a minha primeira chance como treinador. Espero que seja boa, já que é outro colorado”, disse o treinador, ainda para o Globo Esporte.
As informações são do Globo Esporte.
Fonte:  Lucas Bólico/Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.