Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
O Governo do Estado entregou nesta quinta-feira (30.11), 25 veículos novos que vão auxiliar o trabalho de fiscalização do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), em vários municípios do Estado. Até julho do ano que vem os investimentos serão voltados à reforma e entrega de 100 novas sedes do Indea, conforme assegurou o governador Pedro Taques.
“Durante a minha gestão assumi o compromisso com o setor produtivo e cabe ao governo dar condições. Até julho de 2018 vamos entregar 100 novas sedes, veículos e equipamentos como GPS e computadores para que a defesa sanitária no nosso estado possa se dar com a qualidade que nós desejamos”, afirmou o governador.
O veículo no modelo Fiat Strada será utilizado pelos servidores em deslocamento para os serviços de fiscalização em propriedades e combate focos de doença sanitária animal em 24 municípios, sendo que destes, dois carros serão destinados para a unidade de Alta Floresta.
De acordo com o presidente do Indea, Guilherme Nolasco, nos três últimos anos, o governo investiu na manutenção de 2.300 postos de treinamento com a capacitação de 1.673 profissionais, sendo 630 médicos cadastrados e 370 agentes de fiscalização.
“O Indea está presente nos 141 municípios de Mato Grosso, é um órgão de atividade finalística fiscalizatória e os veículos dão mobilidade, estrutura as unidades locais no interior para que possam cumprir o seu papel. O Estado está preparado para os desafios, e neste sentido, estamos dando condições de trabalho e dignidade ao fiscal agropecuário”, ressaltou.
Também nesta sexta o Indea inaugura um posto avançado no distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte e serão entregues dois novos veículos que atenderão as cidades de Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte, ambas localizadas na Regional de São Félix do Araguaia.
O prefeito do município de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, destacou os benefícios e satisfação com as entregas.
“Essa é a terceira entrega esta semana que o governo faz para o nosso município, pois recebemos equipamentos para ajudar na agricultura familiar e também cartões do Pró-Família, o que mostra que há investimentos em todas as áreas. Este veículo é de grande valia e divido este contentamento com os demais prefeitos”, pontuou o gestor.

 Fonte: Assessoria

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.