Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




O volante revelado pelo Luverdense Ricardo Ryller está perto de assinar com o Sporting Braga de Portugal. O presidente Helmute Lawisch adiantou, ao Só Notícias, que apenas exames médicos, agendados para janeiro, separam o jogador de 23 anos da equipe europeia. O mandatário não quis comentar valores da transferência e nem se o clube mato-grossense manterá parte dos direitos do atleta.

A pedido do técnico Zé Ricardo, o Vasco chegou tentar a contratação do volante. A diretoria do clube carioca entrou em contato com o time mato-grossense. A intenção de contar com o atleta por empréstimo, no entanto, esfriou as negociações.

Ricardo tem 23 anos, é natural de Tangará da Serra e foi revelado no Luverdense, clube o qual defende desde 2014. O contrato vai até o final do ano que vem. Pela Série B, disputou 25 partidas e marcou três gols. Na temporada, balançou as redes oito vezes em 37 jogos.

A possível ida de Ricardo para o Sporting repercutiu em Portugal. Conforme publicação do jornal diário O Jogo, a equipe procura um jogador de reposição para o meio-campo. Ainda conforme a imprensa portuguesa, o empresário de Ricardo já está no país europeu para acelerar a venda. Conforme a publicação, a venda de Ricardo para o Sporting está “90% encaminhada”.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.