Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

São Paulo –  O abaixo-assinado online que pede oimpeachmentdo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Gilmar Mendes já tem mais de 1,8 milhão de assinaturas na plataforma Change.org.
A expectativa da ONG, que deve entregar o documento ao Senado Federal e ao senador Álvaro Dias, é bater a meta de 3 milhões de assinaturas.
“Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos, demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum. Preside um TSE que envergonha o país validando uma chapa que abusou do poder econômico de forma incontestável”, diz José Luiz Maffei, autor do abaixo-assinado.
O documento acusa Gilmar de proferir “diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional”, como no caso em que decidiu soltar José Dirceu e Eike Batista da prisão.
Fonte: Exame
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.