Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O violento acidente foi esta tarde, na BR-158, que fica entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões (379 km de Porto Alegre). O advogado Anderson Elias Siebert, sua esposa Marines Welter e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert que estavam em um GM Cobalt, prata, faleceram. Eles residiam em Campo Novo dos Parecis (420 km de Cuiabá). Uma das crianças chegou a ser levada ao hospital e também não resistiu.
No VW Polo, placas de Palmeira das Missões, morreu uma mulher, Sandra Mara Santos Fucks Dammer, 46 anos. De acordo com o G1/RS, ela faleceu no local. Sandra residiria no Rio Grande do Sul. Três pessoas que estavam no veículo se feriram.
Ainda não foi confirmado em qual cidade a família, que morava em Campo Novo, será sepultada. Eles estavam no Rio Grande do Sul passando férias. Anderson era servidor na prefeitura de Campo Novo dos Parecis, que divulgou nota manifestando " profundo pesar". 
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Campo Novo do Parecis lamentaram o falecimento do advogado de Anderson Siebert, esposa (foto), filhos e externaram sentimento de pesar aos familiares e amigos.
Está sendo investigado se houve invasão de pista. A colisão foi próximo a uma curva. A lateral direita do Cobalt, onde estavam os mato-grossenses, ficou completamente destruída. O Polo ficou com a frente amassada.
(Atualizada às 22:21h)
Fonte: Só Notícias/Editoria (fotos: Tribuna da Produção e reprodução)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.