Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação/PJCFoto: Divulgação/PJC
A Polícia Civil de Alta Floresta localizou uma ossada humana nesta segunda-feira (29) no bairro Vila Nova, local conhecido por "Bolívia". Em uma cova dentro de uma área de reserva, o corpo foi encontrado após informações de moradores. A principal suspeita é que a ossada seja de um homem desaparecido há cerca de quatro meses.
Conforme informou o chefe de operações, Ilvio Balsan, a ossada foi encontrada em uma cova, que desabou com a ação das chuvas. Junto aos restos estava cal, produto utilizado em construção, "a cal já havia feito o efeito esperado, que é inibir um pouco o cheiro e acelerar o processo de decomposição", apontou Balsan.
Alguns detalhes no local apontam se tratar de Valter Galdino, conhecido como "Saci", Politec e Corpo de Bombeiros estiveram no local auxiliando o trabalho da polícia civil, um exame de DNA deverá confirmar a identificação dos restos encontrados.
Fonte:  Jose Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.