Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um acidente envolvendo uma ambulância que transportava pacientes de Nova Guarita capotou na Br 163 na manhã desta segunda-feira (15-01), entre Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena, após um pneu ter estourado.

Segundo informações repassadas por Solange Zarth vereadora de Nova Guarita para nossa equipe, a ambulância seguia para o Hospital Regional de Colíder.

No veículo estavam 04 pacientes mais o motorista. Por sorte ninguém se feriu.

Solange também afirmou que a ambulância é nova, foi adquirida recentemente pela prefeitura do município.


Fonte: Olhar cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.