Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Juína News
Mais uma comerciante da Avenida 9 de maio, em Juína/MT sentiu na pele a onda de furtos que vem acontecendo nos últimos dias nesse trecho importante do comércio local.
Nesta madrugada, três criminosos invadiram uma lanchonete e após quebrar a máquina de música levaram todo o dinheiro. Se não bastasse o prejuízo da porta quebrada e do dinheiro levado, os criminosos até ‘defecaram’ em frente à lanchonete e fugiram.
Uma testemunha que mora próximo avistou no momento em que os suspeitos entraram no veículo Gol e fugiram após o crime.
Dois dos três suspeitos acabaram sendo identificados e presos depois que sofreram um grave acidente de trânsito. São eles: André Xavier dos Santos, 23, e Aldair da Silva de Abreu, 22, vulgo “Polaco”, o terceiro suspeito fugiu.
Andre ainda retornou a lanchonete e disse à vítima que se ela desse R$ 50 ele entregaria os comparsas, ele queria dinheiro para abastecer o carro e fugir para Água da Prata, onde trocaria o veículo furtado por droga.
A proprietária da lanchonete foi chamada e ficou frustrada com a violência e humilhação em seu estabelecimento comercial.

 Fonte: Juína News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.