Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Criminosos atearam fogo em uma viatura da Força Tática que estava estacionada atrás da delegacia de Polícia Civil no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT). O incêndio criminoso acontece na noite desta terça-feira (17).
Segundo consta as informações locais, a viatura estava estacionada na Rua das Seringueiras, no centro, quando os policiais perceberam as chamas e rapidamente conseguiram controlar o fogo para que não se alastrasse e depredasse todo o veículo. Com as chamas controladas, os policiais viram que toda a lateral esquerda do veículo estava danificada.
A equipe de inteligência da PM e Polícia Civil já realizam levantamentos para identificar e localizar os suspeitos do ato criminoso.
Fonte:CirtcuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.