Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para caminhão da castanha do brasil
(Foto ilustrativa): Secom


Um motorista de caminhão foi sequestrado e teve a carga, avaliada em R$100 mil, roubada na madrugada de quinta feira (18), no Trevo do Largato, em Várzea Grande.  

As informações são de que o caminhão carregava cerca de 30 toneladas de Castanha do Brasil, conhecida como Castanha do Pará. Segundo a vítima, que mora no Estado de Santa Catarina, os homens estavam armados, em um veículo escuro. Eles desceram do carro, abordaram o caminhoneiro e em seguida levaram para uma área de mata. 

A vítima relatou a Polícia Militar que ficou em cárcere por cerca de 24 horas. Os criminosos disseram que liberariam o caminhoneiro após o caminhão ser levado.

Após recebrem uma ligação, os bandidos liberaram o motorista em uma rua da cidade. “Quando eles chegaram do lado da cabine, abriram o vidro e apontaram a arma. Eu parei o caminhão e eles entraram e me levaram para o mato”, disse a vítima.  

O caminhoneiro procurou a delegacia de polícia para registrar a ocorrência. O homem chegou a contar que trazia a carga da cidade de Juína e levaria para cidade de Cascavel, interior do Estado de Paraná.

A vítima disse que os bandidos pensaram que era carga de café. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: FolhaMax/ SUELEN ALENCAR

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.