Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

GabigolA transferência entre Santos e Gabigol pode chegar ao destino não muito feliz para a torcida santista. O jornal português Record coloca que o Benfica deve melar a negociação entre o atacante e o clube brasileiro.

O Santos vai arcar com uma parte dos salários do jogador, assim como a Inter de Milão. Porém, o Peixe quer que o clube português também auxilie nos pagamentos ao atleta, o que foi vetado pelo Benfica.

Os dirigentes do time praiano garantem que a negociação está concretizada e de que faltam apenas os documentos de Gabigol para confirma-lo oficialmente como o terceiro reforço na temporada.

Vendido para a Internazionale em 2016, o atacante não teve sucesso na Itália e acabou sendo emprestado ao Benfica, mas também não conseguiu se firmar no clube, tendo sido inclusive dispensado para procurar uma nova equipe. Caso, a negociação não ocorra, o mais provável é que Gabigol volte para Portugal.

Fonte: Terra
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.