Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma distribuidora de doces de Alta Floresta foi novamente alvo de bandidos em Colíder. Mais um caminhão de entrega é alvo de assalto. Desta vez, os bandidos conseguiram levar mais de R$ 6 mil.
O assalto teria acontecido, a tarde de ontem (26) cerca de há 2 quilômetros antes da Comunidade Nova Galileia “Zé Reis” a dupla estavam em uma moto NXR Bros de cor preta, emparelhou com o caminhão, com arma de fogo em mão, efetuando uns disparos e ordenando, que o motorista parasse o caminhão e abordaram os ocupantes
Os assaltantes conseguiram levar a quantia de R$ 6 mil, pulseira de ouro, celular e carteira, pertencentes aos funcionários. A Polícia Militar realizou rondas nas comunidades rurais próximo da rodovia, nos bairros adjacentes da cidade, porém sem êxito em localizar os suspeitos.
O caso foi registrado e segue sendo investigado.
Fonte: Jose Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.