Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O cliente de uma lotérica em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi baleado de raspão ao entrar em luta corporal com um ladrão, na terça-feira (16), que tentou assaltar o estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência, um dos ladrões envolvidos ameaçou e apontou a arma para a filha de três anos do cliente. Ele foi atingido na região do olho e passa bem.
Posteriormente, seis pessoas foram presas por envolvimento na tentativa de assalto. Entre eles, menores de idade. A ocorrência foi registrada no Bairro São Domingos, naquele município. Segundo a polícia, dois homens invadiram a lotérica. Um deles ficou na porta e o outro, armado, entrou no estabelecimento. 
Já dentro da lotérica, o assaltante ameaçou o cliente e, em seguida, apontou a arma para a filha dele. O homem entrou em lutar corporal com o ladrão e conseguiu tomar a arma dele. Na ação, no entanto, a arma disparou e ele foi atingido de raspão.
Os outros clientes da lotérica conseguiram imobilizar o assaltante e, de acordo com a polícia, o agrediram. Ele foi encontrado pelos policiais com os braços e pernas amarrados. Durante a ação, o segundo assaltante fugiu do local.
Em buscas, seis pessoas foram presas por envolvimento na tentativa de assalto. Entre elas, duas mulheres e um taxista.
Fonte:G1 MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.