Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O WhatsApp para iPhone conta com um novo recurso para salvar aúdios antes que elas sejam enviadas. Dessa maneira, usuários podem ouvir o clipe de voz para conferir se há algum erro na gravação ou se há muito ruído na mensagem. Além disso, a função também salva a mensagem quando a gravação é interrompida por uma ligação, pela a tela bloqueada do aparelho ou quando o app é colocado em segundo plano no pelo usuário.
No tutorial a seguir, aprenda como realizar o procedimento, que é ideal para se certificar que o áudio ficou bom antes de enviá-lo. O clipe fica salvo no chat e pode ser acessado mesmo depois de sair daquela conversa, mas é deletado caso o WhatsApp seja encerrado por meio do controle de multitarefa do iOS.
Passo 1. Matenha o botão de microfone pressionado para iniciar a gravação. Você também pode arrastar o dedo para cima, em direção ao ícone de cadeado, para travar o aplicativo no gravador de voz.
Passo 2. Para interromper a gravação sem cancelar o envio, realize a ação de bloquear a tela – normalmente basteria acionar o botão de liga/desliga. Ao desbloquear o telefone, repare que o clipe de voz vai aparecer na barra inferior do chat em questão. Toque no primeiro botão azul para ouvir o conteúdo. Caso queira apagar, selecione o ícone de lixeira. Por fim, se estiver satisfeito com o clipe, toque no ícone azul de avião de papel, à direita, para fazer o envio.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.