Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O caso aconteceu no início da noite deste sábado (20) em uma residência localizada na avenida Jacarandás no bairro Jacarandás. Dois irmãos, um de 32 anos e um de 26 anos, acabaram sendo esfaqueados.

Segundo informações, um ex patrão de uma das vítimas chegou na residência em uma camionete Toyota Hilux e armado com uma faca, desferiu vários golpes contra os irmãos. Um foi atingido na perna e outro foi atingido por quatro facadas.

O acusado fugiu do local deixando o veículo que acabou sendo incendiado por populares.

A Polícia Militar foi acionada para identificar as causas da tentativa de homicídio.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital Regional. Os bombeiros também controlaram o incêndio do camionete, porém ela ficou praticamente destruída por total.


Fonte: Marcos silva/Nortão  Noticias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.