Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Flamengo terá que jogar os dois primeiros jogos como mandante na Taça Libertadores 2018 com os portões fechados. A Conmebol anunciou nesta quarta-feira a punição ao Rubro-Negro pelos incidentes ocorridos no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, no Maracanã. O clube ainda precisará pagar US$ 300 mil (cerca de R$ 958 mil) de multa.
O Flamengo tem até sete dias para recorrer da decisão. A estreia do time na Libertadores será no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. O segundo jogo em casa no torneio será dia 18 de abril, contra o rival que será definido nos confrontos da Pré-Libertadores.
Fonte: Extra
Confira abaixo o documento da Conmebol.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.