Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Imagem: energisa
Conta de energia | Foto: Ilustrativa
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou nesta terça-feira (23), a aprovação nos índices de reajuste de proposta na revisão sob a tarifa da concessionária de energia que atua em Mato Grosso.
De acordo com a definição em audiência pública nesta terça (23), a proposta para consumidores residenciais é o reajuste de 10,62% e para o setor industrial é de 3,15%.
A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela Aneel.
A proposta de reajuste será discutida em audiência no dia 22 de fevereiro em Cuiabá, onde devem ser debatidos a qualidade do serviço e os limites dos indicadores de qualidade dos serviços prestados pela Energisa.

Atualmente a empresa fornece o serviço para mais de 1,3 milhão de unidades consumidoras divididas em 141 municípios do estado do Mato Grosso.
Fonte: Agora Mt
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.