Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Aimoré (RS) na primeira fase da Copa do Brasil, no dia 31 de janeiro, às 15h (horário de Mato Grosso), provavelmente na cidade de São Leopoldo, está esperando somente a liberação do estádio. Para a equipe mato-grossense esse será o único jogo fora de casa, porém com a vantagem de empate.
O primeiro adversário do Dourado na Copa do Brasil conseguiu a vaga para a competição através da Copa FGF, ao qual foi vice-campeão, perdendo para o São José (RS). Conforme Só Notícias já informou, será a primeira vez que o clube gaúcho disputará a Copa do Brasil.
Caso o Cuiabá avance, enfrentará na segunda fase o Botafogo (RJ) ou o Aparecidense (GO). Neste caso, o confronto também será de uma partida apenas, sendo que o Dourado terá a vantagem de jogar em casa. Caso a partida termine empatada, os clubes decidirão a classificação para a próxima fase nos pênaltis.
Esta será a nona participação do Cuiabá Esporte Clube na Copa do Brasil. Este ano teve sua melhor campanha, eliminando a Ponte Preta em Campinas e avançando à terceira fase da competição nacional. Mas acabou sendo eliminado, pelo Goiás, em Goiânia.
Nesta edição da Copa do Brasil não haverá gol qualificado em nenhuma das fases. Ou seja, os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.
Além do Cuiabá, mais 3 clubes de Mato Grosso estão na Copa do Brasil. O Sinop enfrentará, em casa, o Goiás. O Dom Bosco encara o CRB de Alagoas. E o Luverdense entrará nas oitavas de final por ter sido campeão da Copa Verde e seu adversário ainda será definido.

Fonte: Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.