Um casal foi brutalmente agredido na madrugada desta segunda-feira (29) próximo à Avenida Ismael José do Nascimento na região central da cidade de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT) durante um roubo.
Segundo consta as informações locais a dupla criminosa invadiu a residência se utilizando de uma escada que estava em uma construção ao lado da residência do casal. Durante o roubo, os ladrões exigiam dinheiro e joias e agiram com muita violência com os moradores.
O proprietário da residência invadida foi agredido com golpes de picareta e ficou inconsciente, já a sua esposa também foi brutalmente agredido, quebrou os dentes e apresentava muitos ferimentos na cabeça. Os três filhos do casal que se encontravam na casa, não foram agredidos.
Do local, os ladrões levaram celulares, dinheiro e fugiram em seguida. Um carro e moto pertencente ao casal, não foram levados.  A polícia quando chegou ao endereço, encontrou a casa com marcas da violência e muito sangue na cama do proprietário do imóvel.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. A mulher muito ferida, também foi encaminhada ao hospital.
A picareta usada na agressão foi deixada no imóvel com muito sangue. A Polícia Civil passa a investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Fonte: JEFFERSON OLIVEIRA/Circuito Mt
Imagem forte:
Construção ao lado do imóvel roubado. (Foto: Gilvan Melo)