Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O Conselho de Ministros Evangélicos de Aripuanã (COMEA) empossou na noite de sexta-feira passada (19), na Câmara Municipal de Vereadores, sua nova diretoria para o exercício 2018/2019.

Deixou a presidência, o pastor Dilamar J. Lucas, da Igreja do Evangelho Quadrangular, assumindo o comando, o pastor João Batista Botoni, da Igreja Presbiteriana Renovada.

O culto de posse contou com a presença de autoridades eclesiásticas de várias denominações evangélicas do município de Aripuanã, e da imprensa local.

Na ocasião, o novo presidente do COMEA, pastor João Batista Botoni, falou sobre sua metodologia de trabalho. “Vamos continuar trabalhando, com mais vigor, a questão espiritual no nosso município. Queremos viver unidos, respeitando as diferenças”, acrescentou.

A finalidade do Conselho de Ministros Evangélicos de Aripuanã é manter a unidade da Igreja como corpo de Cristo, através de atividades que tragam desenvolvimento para o Reino de Deus.

A nova diretoria do COMEA é constituída por:
Presidente: Pr. João Batista Botoni;
Vice-Presidente: Pr. Fernando Gonçalves do Carmo;
1° Secretário: Pr. Romildo Paiva;
2° Secretário: Prª. Eliete B. Garcia;
1° Tesoureiro: Pr. Daniel Freitas Mangabeira;
2° Tesoureiro: Pr. Dilamar J. Lucas.

Igrejas filiadas
*Assembleia de Deus Missão
*Assembleia de Deus Nova Aliança
*Igreja de Deus no Brasil
*Igreja Luz para os povos
*1ª Igreja do Evangelho Quadrangular
*2ª Igreja do Evangelho Quadrangular
*Igreja Presbiteriana Renovada
*Igreja Presbiteriana do Brasil
*Igreja Batista Nacional

Topnews
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.