Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O empresário e ex-gerente industrial Renato Otoni, 62, principal suspeito de suspeito de assassinar, no último domingo (14), a ex-mulher Halley Coimbra, sobrinha do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, foi encontrado morto dentro do próprio carro em uma área rural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A suspeita é de que tenha cometido suicídio.

Renato foi encontrado com um tiro na cabeça.  O corpo será enviado ao Instituto Médico da cidade para exame de necropsia.

Renato Otoni era considerado foragido da policia, por ser o principal suspeito do assassinato de Halley Coimbra Junqueira. As filhas de 3 e 5 anos presenciaram o crime.

A filha da vítima, enteada do suspeito, disse à polícia local que o motivo seria que o padrasto não aceitava o fim do casamento.

Halley foi alvejada com três tiros, que atingiram as costas e ouvido, após uma discussão com o ex-companheiro.  O casal estava separado há três meses.

A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos registrou um boletim de ocorrência contra o padrasto no mês passado após ser agredida por ele.


Fonte: folha max
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.