Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O empresário e ex-gerente industrial Renato Otoni, 62, principal suspeito de suspeito de assassinar, no último domingo (14), a ex-mulher Halley Coimbra, sobrinha do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, foi encontrado morto dentro do próprio carro em uma área rural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A suspeita é de que tenha cometido suicídio.

Renato foi encontrado com um tiro na cabeça.  O corpo será enviado ao Instituto Médico da cidade para exame de necropsia.

Renato Otoni era considerado foragido da policia, por ser o principal suspeito do assassinato de Halley Coimbra Junqueira. As filhas de 3 e 5 anos presenciaram o crime.

A filha da vítima, enteada do suspeito, disse à polícia local que o motivo seria que o padrasto não aceitava o fim do casamento.

Halley foi alvejada com três tiros, que atingiram as costas e ouvido, após uma discussão com o ex-companheiro.  O casal estava separado há três meses.

A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos registrou um boletim de ocorrência contra o padrasto no mês passado após ser agredida por ele.


Fonte: folha max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.