Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução/Internet
Energisa MT tem ações colocadas a venda e Eletrobras pode receber até 276,18 mi
Parte das ações da Energisa Mato Grosso serão colocadas a venda pela Eletrobras, de acordo com anúncio feito pelo Conselho de Administração da estatal na segunda-feira (15). Atualmente, a estatal detém mais de 46 milhões em ações da concessionária de energia, sendo 2,milhões ordinárias  e 44,7 milhões de ações preferenciais.  


As transações, no âmbito da Oferta Pública de Aquisição (OPA), devem alienar o equivalente a cerca de 55,42% das ações ordinárias e 69,14% das ações preferenciais, que detém da Energisa MT. As demais ações estão bloqueadas em garantia de ações judiciais e/ou outros contratos celebrados pela Companhia.

De acordo com documento divulgado pela Eletrobras, o preço de venda da OPA é fixo em R$ 8,60 por ação, sem distinção de preço entre ações ordinárias (“ON”) e ações preferenciais (“PN”). Assim, a estatal pode receber o valor de R$ 276.181.423,40 pela venda das ações mencionadas.
Fonte: Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.