Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ao todo, 31 editais de chamamento público estão abertos em 27 municípios de MT
Henrique Pimenta Seaf MT 

Agricultura Familiar - Foto por: Gcom
Agricultura Familiar
A | A
O Governo de Mato Grosso divulga, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf), que estão abertos 31 editais de chamamento público para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar em 27 municípios do estado.
Ao todo, são R$ 5.658.876,67 disponibilizados para aquisição de alimentos produzidos diretamente pelos produtores familiares mato-grossenses.
Já foram mapeadas 91 oportunidades de vendas junto aos Mercados Institucionais para a Agricultura Familiar, totalizando investimentos que ultrapassam os R$ 18 milhões.
Segundo o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes, o mercado institucional é uma grande oportunidade de negócios para o pequeno produtor, com os programas de aquisição de alimentos, programa de alimentação escolar, programa do sistema socioprodutivo, entre outros.
Para maiores informações, acesse o "PAINEL DE MERCADOS" no site da Seaf e veja os detalhes para participar destes chamamentos.
Contato
Núcleo Técnico em Mercados Institucionais da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários.
E-mail: mercadosinstitucionais@seaf.mt.gov.br
Telefones: (65) 3613-6260 / (65) 99322-2471 (WhatsApp).
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.