Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O crime foi registrado na tarde da última quarta-feira, no bairro Jardim Vitória, na cidade de Guarantã do Norte. Edilene Coelho Santos de 30 anos, foi morta com várias facadas no pescoço. De acordo a polícia, o principal suspeito e o ex-marido que se encontra foragido.

De acordo com informações, fazia pouco tempo que a mulher havia se mudado para a cidade, relatos apontam que ela morava com o ex na cidade de Sorriso, após o termino acabou se mudando juntamente com uma filha de seis anos e uma bebê de apenas dois meses para tentar reconstruir a vida.


Edilene já havia procurado a justiça, onde havia conseguido uma medida protetiva contra o seu ex marido.

Fonte: Nortão Notícias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.