Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O ex-vereador de Juruena, Fernando Borges da Silva(Dante Borges), de 64 anos, morreu neste terça-feira (16). Ele estava sendo tratado do Câncer no Esófago, fazendo quimioterapia e radioterapia no hospital do Câncer de Mato Grosso, em Cuiabá.  Fernando Borges da Silva(Dante) foi vereador no município de Juruena na primeira legislatura de 1989 à 1992.



Fernando Borges da Silva(Dante Borges) um dos pioneiros da cidade de Juruena, ele chegou ao município no ano de 1979, era filho de Orlando Borges da Silva e Maria Borges da Silva. Seu Dante  residia hoje na cidade de Campo Novo dos Parecis desde então com sua família. Ele deixa esposa e dois filhos.

O corpo do Seu Dante está sendo velado na cidade de Campo Novo dos Parecis e o sepultamento acontece nesta quarta-feira(17).

Aos familiares e amigos fica aqui o nosso mais sincero sentimentos.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.