Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Gabriel é morador do módulo 6 no município de Juína e na tarde desta quarta-feira (24/01) teve a oportunidade de conhecer de perto seus heróis.
   A admiração por algumas profissões estimulam a imaginação das crianças, o sonho do jovem Gabriel é se tornar policial militar e fazer parte da força tática quando crescer, de acordo com a mãe do garoto de apenas 11 anos a inspiração parte do trabalho desenvolvido pela força tática.
   Gabriel é morador do módulo 6 no município de Juína e na tarde desta quarta-feira (24/01) teve a oportunidade de conhecer de perto seus heróis, após a mãe do menino entrar em contato com o soldado Godoy da força tática e contar sobre o sonho do filho a equipe da FT resolveu fazer uma visita surpresa para o pequeno Gabriel. 
   O menino ficou muito emocionado com a visita dos policiais, durante os momentos que a equipe esteve la ele pode conhecer por dentro a viatura, tirar fotos, fazer perguntas e ainda ganhou um presente da guarnição, para que possa guardar de recordação do momento.
   O soldado PM Soares relatou a experiência em seu perfil nas redes sociais, o novo " amiguinho" ganhou nosso respeito e admiração. Obrigado pelo carinho Gabriel, é por pessoas como você e gestos como este, que continuamos lutando por dias melhores...conte sempre com a FORÇA TÁTICA, comentou Soares.
Fonte: Jna notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.