Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Desde que decidiu voltar a aparecer para a grande mídia, Adriano constantemente se declara ao Flamengo. E o clube decidiu dar uma oportunidade para o ídolo de 36 anos voltar ao futebol profissional, segundo noticia o jornal "Extra".
No entanto, o Imperador não é tratado como um reforço: a intenção é ajuda-lo, em uma nova frente do clube que prega a responsabilidade social. O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello está à frente desta iniciativa.
Adriano entrou em campo no Jogo das Estrelas, de Zico, e apesar de ter chegado atrasado marcou um gol e acertou a trave duas vezes. Os representantes do ídolo do Flamengo, destaque na conquista do Brasileirão de 2009, aguardam uma posição do próprio Imperador para definir o seu futuro.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.