Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: FT Juina

A guarnição da Força Tática de Juína composta pela Ten PM Ana Dimedici e os SDs PMS, Leandro, Campanharo, Ézio e Godoy durante a Operação Bairro Seguro no município de Aripuanã – MT na noite de sexta-feira (19) foi informada pela guarnição da Polícia Militar do Núcleo da Polícia Militar da cidade de Aripuanã, sobre diversas denúncias anônimas que vem ocorrendo.

Uma delas que dois indivíduos em uma motocicleta XRE vermelha estariam fazendo comércio de entorpecentes no município e guardariam drogas em uma chácara na estrada do “Boião”.

Os militares da Força Tática de Juína com apoio da PM local iniciou rondas pela cidade e em um ponto de estacionamento na Avenida 2 de Setembro foi informada que dois homens estavam em uma XRE vermelha subindo a Avenida.

Os policiais avistaram a motocicleta e ordenaram que a dupla parasse, porém os mesmos tentaram se invadir, mas foram contidos; durante busca pessoal foi encontrado com Elielton Pereira de Souza, 20, uma porção de substância análoga à maconha dentro de uma carteira de cigarro e com Ueder Alves Marques, 23, a quantia de R$ 40, diante do flagrante e das informações os PMS foram até a referida chácara.

Na propriedade rural os policiais encontraram uma mulher identificada como  Bruna a qual relatou que o Ueder é casado com sua enteada e que frequenta a chácara.

Bruna foi informada do ocorrido e com sua autorização os PMS realizaram uma busca na residência não sendo encontrado nada ilícito.

Os suspeitos foram encaminhados à 11ª guarnição CIPM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Cleber Batista JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.