Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Imagem: gauchadonorteTrês homens e duas mulheres foram presos em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, nesta segunda-feira (22), no município de Gaúcha do Norte (a aproximadamente 400 km de Rondonópolis).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais receberam a informação de um furto ocorrido durante a madrugada em uma farmácia no Centro da cidade, onde os suspeitos subtraíram três malas cheias de objetos como: perfumes, celulares, chinelos, bonés, maquiagem, entre outros itens.

Os policiais iniciaram rondas a fim de identificar os autores do furto e descobriram que um veículo modelo Fiat Palio de cor preta com 4 ocupantes, estava rondando o estabelecimento comercial horas antes do crime.

Por se tratar de pessoas desconhecidas e que não fazem parte daquele município, os policias iniciaram uma investigação e descobriram que os produtos furtados estavam escondidos em um quarto de uma casa em uma fazenda nas proximidades de Gaúcha de Norte.

De acordo com a Polícia, os suspeitos são do município de Água Boa (a aproximadamente 630 km de Rondonópolis).

Diante os fatos e dos produtos recuperados, os indivíduos envolvidos no furto foram detidos em flagrante e encaminhados até a Delegacia de Gaúcha do Norte.


Fonte: agoramt
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.