Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Arquivo/Agência BrasilFoto: Arquivo/Agência Brasil
O Ministério das Cidades e o Denatran anunciaram um novo prazo para a emissão da Carteira Nacional de Habilitação Digital - que será obrigatória a partir de 1º de julho. O prazo anterior era 1º de fevereiro, mas até a última sexta (26) menos da metade dos Estados estavam preparados para a CNH-e.
Além disso, houve pedido da Agência Nacional de Aviação Civil para adequar a CNH eletrônica aos procedimentos nos aeroportos.
Fonte:Automotor

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.