Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi amarrado e preso no final da tarde de quinta-feira (18) após tentar agredir sua esposa e filho em uma chácara na cidade de Confresa (1.180 km de Cuiabá-MT).
Segundo consta as informações locais, o acusado fez uso de bebida alcoólica durante o dia e passou a apresentar agitação e comportamento agressivo por conta da “bebedeira” e em dado momento foi para cima da sua esposa e filho com intuito de agredi-los.
Diante da situação, mãe e filho se uniram, amarraram o agressor e acionaram a Polícia Militar. A PM realizou a detenção do homem que foi encaminhado a delegacia juntamente com os outros envolvidos para prestarem depoimento.
Fonte: CirtcuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.