Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A guarnição da policia militar do município de Cotriguaçu, composta pelos Sd PM Robson, Sd PM Jean Renato e Sd PM Tamborim prenderam nesta quinta-feira às 17h, o suspeito C.S.S, 27 anos, conhecido como filho do “boca murcha”, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, onde o denunciante, que não quis se identificar, comunicou que no Bar do Gongo, localizado na Av. 20 de Dezembro, haveria um cidadão portando uma arma de fogo.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição em revista pessoal, localizou na cintura do Sr. C.S.S uma arma, aparentado ser de pressão, no entanto, ao ser manuseada foi verificado que era adulterada para calibre 22 e continha inclusive uma munição intacta.

Segundo informou o suspeito, o mesmo teria adquirido a arma de um cidadão, conhecido vulgarmente por “Neguinho”, e que o mesmo estaria trabalhando na fazenda do Sr. Hermes Durigan.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido algemado, para manter a integridade física do suspeito, ao quartel para confecção do Boletim de Ocorrência e posterior encaminhamento para a policia judiciária civil.

Queremos aqui destacar o excelente trabalho da policia militar do município de Cotriguaçu por retirar de circulação mais uma arma de fogo, que em mãos mau intencionadas poderia levar a consequências indesejáveis.

Por: Maurilio Trindade Junior / Afolhadovale
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.