Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A guarnição da policia militar do município de Cotriguaçu, composta pelos Sd PM Robson, Sd PM Jean Renato e Sd PM Tamborim prenderam nesta quinta-feira às 17h, o suspeito C.S.S, 27 anos, conhecido como filho do “boca murcha”, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, onde o denunciante, que não quis se identificar, comunicou que no Bar do Gongo, localizado na Av. 20 de Dezembro, haveria um cidadão portando uma arma de fogo.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição em revista pessoal, localizou na cintura do Sr. C.S.S uma arma, aparentado ser de pressão, no entanto, ao ser manuseada foi verificado que era adulterada para calibre 22 e continha inclusive uma munição intacta.

Segundo informou o suspeito, o mesmo teria adquirido a arma de um cidadão, conhecido vulgarmente por “Neguinho”, e que o mesmo estaria trabalhando na fazenda do Sr. Hermes Durigan.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido algemado, para manter a integridade física do suspeito, ao quartel para confecção do Boletim de Ocorrência e posterior encaminhamento para a policia judiciária civil.

Queremos aqui destacar o excelente trabalho da policia militar do município de Cotriguaçu por retirar de circulação mais uma arma de fogo, que em mãos mau intencionadas poderia levar a consequências indesejáveis.

Por: Maurilio Trindade Junior / Afolhadovale
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.