Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Foto meramente ilustrativa do google
Ilustração.


Um belíssimo trabalho de investigação dos Polícia Judiciária Civil de Juara culminou na prisão de um home acusado de estupro, cujo nome foi citado pelo delegado plantonista como sendo, Lucas Soares dos Santos de 20 anos.
Pesa contra ele a acusação de estupro a uma garota com problemas mentais, fato que a Polícia já vinha investigando há vários dias, e nesta data do dia 01 de janeiro de 2018, o delegado, Dr. Albertino Felix de Brito Junior representou por sua prisão preventiva que foi decretada.
O delegado fez questão de parabenizar o brilhante trabalho dos investigadores de Policia Civil de Juara que conseguiram cumprir esse mandado de prisão, e tirar de circulação um estuprador, que segundo o delegado abusou sexualmente de pessoas portadoras de necessidades especiais, mas agora vai responder ao processo criminal preso, até seu julgamento pelo Judiciário.
Ainda segundo o delegado em entrevista ao Portal do Arinos, o acusado confessou o crime friamente sem demostrar arrependimento.
Lucas Soares dos Santos era conhecido da família e aproveitou da confiança da família, no qual o delegado ressaltou que o meliante infringiu os princípios do Estatuto das pessoas com necessidades especiais e isso é admissível, e diante disso, todas as provas deverão ser juntadas ao processo para julgamento e condenação por estupro de vulnerável.
Fonte:Portaldoarinos/Soan De Barros


Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.