Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem suspeito de cometer vários furtos foi espancando com um Piraim na tarde desta terça-feira (9) por moradores do bairro Cavalhada, em Cáceres (216 km de Cuiabá) Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 13h30 a Polícia Militar foi acionada para atender um ocorrência, onde um jovem suspeito de furto estaria sendo espancando por moradores. Chegando à Rua dos Carpinteiros encontraram o suspeito com sinais de agressões pelo corpo. Ao lado do suspeito também encontraram um Piraim usado em cavalos.
 
As pessoas que estavam no local não souberam informar que teria participado das agressões ao suspeito, mas disseram que não aguentavam mais ter seus pertences furtados. 
Minutos depois um homem relatou aos militares que o suspeito teria invadido sua casa e furtado uma TV’42 polegadas. Então, os militares encaminharam o suspeito para receber atendimento medico para posteriormente encaminhá-lo a Delegacia de Polícia.
 
O caso deverá ser investigado.  (Com informações Ripa nos Malandros)
Fonte:Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.