Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem ainda não identificado foi preso após tentar abusar sexualmente da enteada de apenas sete anos, no Município de Jauru (a 463 km de Cuiabá).

O suspeito foi encontrado correndo nu pela rua. Um vídeo mostra o momento em que ele é preso por um investigador da Polícia Civil.

O caso ocorreu na última segunda-feira (15). As imagens só foram divulgadas hoje (19). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher do acusado contou à Polícia que ele chegou em casa por volta de 18h e se dirigiu ao banheiro para tomar banho.

Antes de sair do cômodo, ele pediu que a mulher pegasse uma toalha. Ela disse, porém, que não poderia atendê-lo, pois estava cuidando de uma panela no fogão.

O homem então, conforme relatou a mulher,  saiu do banheiro pelado dizendo que manteria relações sexuais com a enteada.

Segundo o B.O., a menina saiu correndo e conseguiu se esconder na casa da vizinha. 

No mesmo momento, o homem também saiu correndo para a rua nu.  Populares acionaram a polícia que esteve no local e conseguiu prender o homem.

Ele foi encaminhado para a delegacia municipal. O caso será investigado. 

Fonte: Midia News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.