Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A policia militar de Matupá foi acionada na tarde desta segunda-feira (01-01) por populares que encontraram a vítima já sem vida caído dentro de um pequeno córrego nas proximidades da AV. Interpeninsular no bairro Cidade Alta.

A vítima identificada como Miguel Correa de Andrade tinha 77 anos de idade e morava sozinho em uma propriedade próximo ao local. Após constatar o óbito foi acionado a Politec, a qual esteve no local e realizou todos os procedimentos de investigações.

Nenhum sinal de violência fora encontrado, nenhuma perfuração nem sinais que poderiam levar a hipótese de homicídio, o que aponta que a vítima faleceu de causa natural.


Fonte: Olhar cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.