Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Esta terça-feira é o último dia para pagar o IPVA 2018 com o maior desconto possível, se for emitir a guia do IPVA 2018, esse é o momento

Hoje 02/01/2018 termina o prazo máximo para quitar o IPVA 2018 com o maior desconto possível que pode chegar a 24,73%. A partir de quarta-feira 03/01, o IPVA 2018 poderá ser pago em até três vezes com a variação da Unidade de Padrão Fiscal (UPF) para 2018 que será corrigida em 2,94%. 

PARCELAMENTO IPVA 2018

Já para se habilitar ao parcelamento, o proprietário do veículo precisa pagar a primeira parcela até 31 de janeiro – as duas subsequentes serão em fevereiro, até o dia 28, e março, até o dia 29. Os descontos são de 3% para a primeira parcela, 2% para a segunda e 1% para a terceira.

SERVIÇOS IPVA 2018

Quem paga? Todos os proprietários de veículos automotores fabricados a partir do ano de 1999.
Como pagar? Para quitar o imposto, o proprietário deverá apresentar Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Junto com o IPVA, é possível pagar o seguro obrigatório (DPVAT – cujo valor ainda não foi divulgado pela Susep), taxa de licenciamento e multas de trânsito.
Onde pagar? Desde o dia 13 de dezembro, no Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi, Caixa (loterias) e Banco do Brasil (somente para clientes).

CONSULTAS E DÍVIDAS IPVA 2018

Para auxiliar os contribuintes, a Fazenda disponibiliza um site específico, o www.ipva.rs.gov.br. Nele, é possível consultar todos os dados relativos aos veículos, como multas, valores a pagar e pendências. Além do site, é possível baixar o aplicativo do tributo (IPVA RS) para dispositivos móveis, disponível gratuitamente na App Store e na Google Play.
Fonte: Diário do Nordeste
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.