Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Um jovem de 20 anos teve partes dos dedos amputadas após um acidente com explosivos durante a virada do ano em Cuiabá. Pedro Lucas, de 17 anos, foi socorrido por um tio e levado para uma unidade hospitalar. Ele teve alta e foi para casa nesta terça-feira (2). Segundo a mãe dele, Solange Agner, o filho está sentido fortes dores, mas passa bem.
Solange contou ao G1 que o acidente aconteceu a dois minutos de 2018. Ela, o marido e os outros filhos passavam o réveillon num clube quanto receberam a ligação.
“Ele [Pedro] disse que tentou acender a bomba a primeira vez e falhou. Na segunda aconteceu a mesma coisa e na terceira tentativa explodiu na mão dele”, contou.
Por causa do acidente, Pedro perdeu parte do polegar e do indicador e queimaduras no corpo.
Na rede social, a mãe dele fez uma publicação para alertar outros pais.
“Quero aqui agradecer primeiramente a Deus e pedir a todos que independente da idade se fizerem uso de bombas que tomem muito cuidado ou nem mexam com isso. Meu filho poderia ter morrido, perdido a mão inteira [...]”, diz parte da publicação.
Nesta terça-feira, Pedro teve alta e voltou para casa. Também na rede social, ele publicou uma foto da recuperação.
G1-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.