Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Reprodução
O magistrado Ricardo Frazon Menegucci, da Vara Única de Colniza, se declarou suspeito para julgar o processo contra quatro acusados pela morte do prefeito daquele município, Esvandir Antonio Mendes, 61 anos, e pela tentativa de homicídio do secretário de Finanças, Admilson Ferreira dos Santos, 41 anos. A decisão foi estabelecida no dia 17 de janeiro.

Conforme decisão, o juiz declarou-se suspeito por motivo de foro íntimo, sem declarar suas razões.
 
O Ministério Público busca responsabilizar os envolvidos por crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa.

Foram denunciados os suspeitos, Antônio Pereira Rodrigues Neto, Zenilton Xavier de Almeida e Welisson Brito Silva, presos em flagrante, no dia 17 de dezembro, em uma estrada entre os municípios de Juruena e Castanheira.  

Esposa de Antônio Rodrigues, a médica Yana Fois Coelho Alvarenga, também foi denunciada por suposta participação na ação criminosa.
 
Antônio Pereira Rodrigues Neto é empresário em Colniza do ramo de rede de combustível e táxi aéreo.
 
Segundo as investigações, ele arregimentou dois comparsas oriundos do Pará para o crime, motivado por cobrança de dívida. Apontado como o mandante, o suspeito também participou da execução do prefeito.
 
Segundo investigação, Yana tinha conhecimento do crime e acobertou a ação do marido.

  • Fonte: Arthur Santos da Silva/Olhar direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.