Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Luverdense acaba de perder por 3 a 0 para o Palmeiras, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a derrota o time de Lucas do Rio Verde termina a primeira rodada na lanterna da competição, ao lado do Moto Clube, do Maranhão, que também perdeu de 3 a 0 para o Taubaté.
O Palmeiras é um dos favoritos na competição e foi superior durante toda a partida. Abriu o marcador logo aos 13 minutos em uma penalidade inexistente. Zé Aldo cobrou no meio do gol e fez 1 a 0. Aos 17 minutos a zaga do Luverdense falhou e novamente Zé Aldo com categoria fez 2 a 0. O terceiro gol palmeirense foi marcado por Matheus Nery, aos 18 minutos da etapa final, em um belo chute de fora da área.
Palmeiras e Taubaté, estão na liderança do grupo, com três pontos cada. Luverdense e Moto Clube estão na lanterna sem nenhum ponto.
Na próxima sexta-feira, o Luverdense volta a campo para enfrentar o Taubaté. Já na segunda-feira (8), o adversário será o Moto Clube.
Fonte: Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.