Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O Luverdense entrou em campo hoje à noite para cumprir tabela no terceiro e último jogo da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe Mato-grossense já estava desclassificada após ter sofrido duas derrotas e enfrentou o também eliminado Mato Clube (MA).
Na disputa dessa noite quem levou a melhor foi o time maranhense, que goleou a garotada do Verdão do Norte. Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Aos 29 minutos, André Silva abriu o placar. O segundo saiu logo depois, aos 33, com Igor. Antes do apito final o Moto Clube ainda marcou mais um: 3 a 0 decretando a derrota Luverdense.
Conforme Só Notícias já informou, no primeiro desafio da copa o alviverde encarou o Palmeiras, sofreu uma goleada de 3 a 0. Na segunda partida o resultado negativo persistiu. Luverdense perdeu novamente de 3 a 0 para o Taubaté.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.