Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O Luverdense e o Operário enceraram, há pouco, a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O time de Lucas do Rio Verde fez valer o favoritismo, venceu a equipe da capital e está na ponta da tabela com 3 pontos, dividindo a liderança com Cuiabá, Dom Bosco, União e Ação. Todos venceram pelo placar de 2 a 1.
Na próxima rodada o Verdão do Norte recebe o Dom Bosco no Passo das Emas. Já o Operário viaja para Sinop, onde encara o Galo do Norte. Ambos os jogos serão no domingo, às 17h e às 18h10 respectivamente.
No primeiro tempo o Luverense dominou o jogo. Já aos 9 minutos Renan cobrou um escanteio, o zagueiro rebateu, a bola sobrou novamente para ele que de fora da área fez 1 a 0 para o Alviverde. O Operário descontou com Thiago Luiz  que fez um belo gol de voleio, chutando a bola no ar direto para fundo da rede, deixando tudo igual 1 a 1.
No finalzinho do primeiro tempo o atacante pimentinha surpreendeu e marcou o dele. O segundo gol do Luverdense saiu de uma jogada de Paulinho com Rafael Silva pela linha de fundo, a bola foi cruzada pra trás e Pimentinha não perdoou e mandou para o gol. Luverdense 2 a 1.
No segundo tempo o Cuiabá voltou atacando mais do que o Luverndense. Já nos primeiros minutos Edu bateu colocado, o goleiro Gabriel tentou alcançar mais não conseguiu e a bola passou bem perto assuntando o goleiro Luverdense.
Na sequência o Operário teve mais uma boa oportunidade em um erro de Pablo a bola foi para escanteio, o operário cobrou, mas saiu pela linha de fundo.
A resposta do Luverdense veio aos 9 minutos, Pimentinha entrou na área, tentou tocar para Rafael Silva, que acabou se chocando com o goleiro que parou a jogada, mas sentiu a trombada.
Operário continuou partindo para o ataque, criou algumas oportunidades, mas o Luverdense se segurou bem e a partir dos 17 minutos começou a impor o ritmo do jogo. Em uma sequência de dois escanteios levou muito perigo ao gol do operariano. O Verdão do Norte ainda criou outras boas chances, mas o goleiro do Chico da Fronteira estava esperto e defendeu bem o Operário.
A partida seguiu bem equilibrada com os dois times atacando, mas a zaga e os goleiros estavam atentos e a bola não entrou. Já na prorrogação o Luverdense teve a chance de aumentar a vantagem. O time de Lucas deu um susto no Operário com a bola sobrando viva dentro da área e na sequência um escanteio, mas o Jogo terminou em 2 a 1 para o Luverdense.
Ação  3 pontos
Cuiabá 3 pontos
Dom Bosco 3 pontos
Luverdense 3 pontos
União 3 pontos  
Araguaia 0 pontos
Mixto 0 pontos
Operário Várzea-grandense 0 pontos
Poconé 0 pontos
Sinop 0 pontos

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.