Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O Luverdense e o Operário enceraram, há pouco, a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O time de Lucas do Rio Verde fez valer o favoritismo, venceu a equipe da capital e está na ponta da tabela com 3 pontos, dividindo a liderança com Cuiabá, Dom Bosco, União e Ação. Todos venceram pelo placar de 2 a 1.
Na próxima rodada o Verdão do Norte recebe o Dom Bosco no Passo das Emas. Já o Operário viaja para Sinop, onde encara o Galo do Norte. Ambos os jogos serão no domingo, às 17h e às 18h10 respectivamente.
No primeiro tempo o Luverense dominou o jogo. Já aos 9 minutos Renan cobrou um escanteio, o zagueiro rebateu, a bola sobrou novamente para ele que de fora da área fez 1 a 0 para o Alviverde. O Operário descontou com Thiago Luiz  que fez um belo gol de voleio, chutando a bola no ar direto para fundo da rede, deixando tudo igual 1 a 1.
No finalzinho do primeiro tempo o atacante pimentinha surpreendeu e marcou o dele. O segundo gol do Luverdense saiu de uma jogada de Paulinho com Rafael Silva pela linha de fundo, a bola foi cruzada pra trás e Pimentinha não perdoou e mandou para o gol. Luverdense 2 a 1.
No segundo tempo o Cuiabá voltou atacando mais do que o Luverndense. Já nos primeiros minutos Edu bateu colocado, o goleiro Gabriel tentou alcançar mais não conseguiu e a bola passou bem perto assuntando o goleiro Luverdense.
Na sequência o Operário teve mais uma boa oportunidade em um erro de Pablo a bola foi para escanteio, o operário cobrou, mas saiu pela linha de fundo.
A resposta do Luverdense veio aos 9 minutos, Pimentinha entrou na área, tentou tocar para Rafael Silva, que acabou se chocando com o goleiro que parou a jogada, mas sentiu a trombada.
Operário continuou partindo para o ataque, criou algumas oportunidades, mas o Luverdense se segurou bem e a partir dos 17 minutos começou a impor o ritmo do jogo. Em uma sequência de dois escanteios levou muito perigo ao gol do operariano. O Verdão do Norte ainda criou outras boas chances, mas o goleiro do Chico da Fronteira estava esperto e defendeu bem o Operário.
A partida seguiu bem equilibrada com os dois times atacando, mas a zaga e os goleiros estavam atentos e a bola não entrou. Já na prorrogação o Luverdense teve a chance de aumentar a vantagem. O time de Lucas deu um susto no Operário com a bola sobrando viva dentro da área e na sequência um escanteio, mas o Jogo terminou em 2 a 1 para o Luverdense.
Ação  3 pontos
Cuiabá 3 pontos
Dom Bosco 3 pontos
Luverdense 3 pontos
União 3 pontos  
Araguaia 0 pontos
Mixto 0 pontos
Operário Várzea-grandense 0 pontos
Poconé 0 pontos
Sinop 0 pontos

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.