Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estupro ocorrido em agosto do ano passado. Ela só descobriu a violência contra a filha após saber que ela está grávida de cinco meses.

O caso ocorreu na cidade de Nova Olimpia e só foi denunciado na última quinta-feira, 04.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria um rapaz de 19 anos. A mãe contou que que há alguns dias a sua filha estava passando mal

A menor foi levada até o hospital e o médico pediu um exame para detectar vermes. A jovem foi medicada e, em seguida, liberada pela equipe médica.

No entanto, a adolescente continuou a passar mal e retornou a unidade hospitalar quando foi solicitado ultrassom que constatou a gravidez de cinco meses.

Diante da informação, a mãe insistiu para que a filha contasse como engravidou. A menor relatou que manteve um relacionamento sexual com um rapaz de 19 anos.

A mãe da adolescente foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso que será investigado pela polícia civil de Nova Olímpia. 


Fonte: Tangara em foco
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.