Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Cotado em várias pesquisas para voltar a comandar o Palácio Paiaguas, o senador licenciado e atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi deve compor em 2018, como vice presidente da chapa do candidato a presidente da República, o tucano Geraldo Alckmin.
Sendo assim, para quem espera possível disputa do progressista ao governo, pode descartar a possibilidade e apostar que a outra hipótese fica a cargo da disputa a reeleição para o Senado.
O presidente da sigla em Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca destaca que houve o pedido para que Maggi disputa-se  ao governo para tentar restabelecer a situação do estado, mas ele foi categórico em afirmar que pretende disputar a reeleição. Também frisou que o ministro tem se destacado nacionalmente na posição que se encontra, e por isso é um nome forte para disputar a vaga da presidência.
“Nós estamos trabalhando também para isso. Ele se destacou como ministro , principalmente neste episódio da carne fraca , quando o Brasil poderia entrar em uma situação muito difícil ele conseguiu contornar  economicamente essa questão. As coisas andaram”, assegurou.
Ezequiel finaliza deixando a mensagem de que Maggi é o protagonista do partido. “Ele é  a nossa estrela o nosso candidato a senador”.
Fonte:regional mt news
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.