Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Cotado em várias pesquisas para voltar a comandar o Palácio Paiaguas, o senador licenciado e atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi deve compor em 2018, como vice presidente da chapa do candidato a presidente da República, o tucano Geraldo Alckmin.
Sendo assim, para quem espera possível disputa do progressista ao governo, pode descartar a possibilidade e apostar que a outra hipótese fica a cargo da disputa a reeleição para o Senado.
O presidente da sigla em Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca destaca que houve o pedido para que Maggi disputa-se  ao governo para tentar restabelecer a situação do estado, mas ele foi categórico em afirmar que pretende disputar a reeleição. Também frisou que o ministro tem se destacado nacionalmente na posição que se encontra, e por isso é um nome forte para disputar a vaga da presidência.
“Nós estamos trabalhando também para isso. Ele se destacou como ministro , principalmente neste episódio da carne fraca , quando o Brasil poderia entrar em uma situação muito difícil ele conseguiu contornar  economicamente essa questão. As coisas andaram”, assegurou.
Ezequiel finaliza deixando a mensagem de que Maggi é o protagonista do partido. “Ele é  a nossa estrela o nosso candidato a senador”.
Fonte:regional mt news
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.